Header Ads

PUBG o jogo em que, aonde se chuta uma pedra acha um Hacker

PUBG o jogo em que, aonde se chuta uma pedra acha um hacker

É impossível negar que PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) foi o jogo de 2017. Sua popularidade foi imensa, isso muito provável por trazer uma experiência diferente dos outros jogos, que possuem um certo clichê, apenas mudando uma coisinha ali, outra lá e o nome. Mas muito embora, contudo, todavia, nada obstante, a equação é clara, quanto mais pessoas interessadas e mais pessoas jogando, aumenta proporcionalmente o número de de hackers. 

Não é só no Warface, CrossFire, como não é só Brasileiro que se utiliza dessas facilidades em jogos.  Recentemente na China houve uma onda de apreensões de espertinhos que desenvolviam ou utilizavam essas trapaças no Game, graças a parceria que PUBG fez com a Tencent para que o jogo fosse aprovado na China, e agora é também mais uma aliada no combate aos hackers.


A utilização de Hacker em jogos é uma coisa muito desleal, não importando quanto uma pessoa seja boa jogando, a trapaça sempre favorece a quem a utiliza. No entanto, as vezes o tiro sai pela culatra, como é o caso do nosso amiguinho do vídeo acima, que foi pego com a boca na botija descaradamente. E claro isso tem uma consequência, como o banimento ou até prisão como mencionado logo acima.

O vídeo foi gravado pela galera da IGN durante uma livestream e mostra audácia de muitas pessoas em não se importa nem um pouquinho quanto da utilização de Hacker. O desenvolvedor da PUBG disse que o processo de combate a utilização de trapaças são constantes, já foram identificados muitas atitudes suspeitas, mas a cada novo dia surge algo novo, fazendo que sempre tenha trabalho para quem é responsável por fazer esse combate.

E você o que acha de quem utiliza hacker? Já viu alguém que utilizou descaradamente como nosso amiguinho do vídeo? Deixe seu comentário.


Fonte: www.vg247.com

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário abaixo, gostaríamos muito de saber sua opinião, dúvida ou sugestão. :)

Tecnologia do Blogger.