Header Ads

CORRE! Assassin's Creed IV: Black Flag de graça!

CORRE! Assassin's Creed IV Black Flag de graça!


UBISOFT Libera o Jogo Assassin's Creed IV: Black Flag totalmente de graça!
Depois de Watch Dogs a Ubisoft resolveu presentar a galera com com esse jogão de graça. É possível resgatar o jogo do dia 11 de dezembro de 2017 até a próxima segunda feira dia 18 de dezembro de 2017.

PARA PEGAR SUA CÓPIA CLIQUE AQUI

CORRE! Assassin's Creed IV: Black Flag de graça!


Um  pouco sobre Assassin's Creed IV Black Flag:

A Era de Ouro da pirataria

Assassin's Creed IV Black Flag começa em 1715, quando piratas estabelecem uma república sem lei no Caribe e dominam a terra e os mares. Esses foras da lei paralisaram marinhas, interromperam comércio internacional e saquearam vastas fortunas. Eles ameaçaram as estruturas de poder que regiam a Europa, inspiraram a imaginação de milhões, e deixaram um legado que sobrevive até hoje.

O Caribe no amanhecer do século XVIII

O mais completo mundo de Assassin’s Creed já feito. Viva entre piratas lendários como Barba Negra, Calico Jack e Benjamin Hornigold, enquanto estabelece a república sem lei nas Bahamas e reviva os eventos verdadeiramente explosivos que definiram a Era de Ouro dos Piratas. De Kingston a Nassau, explore 50 locais únicos onde você pode viver a vida de um pirata. Controle e personalize sua própria embarcação, procure tesouros perdidos, cace animais raros e saqueie náufragos.

Edward Kenway

Nesse mundo navega um jovem, impetuoso e temível capitão chamado Edward Kenway. Sua habilidade com a espada e desrespeito a autoridade lhe rendem o respeito de piratas lendários que antes o rejeitavam, como o Barba Negra.
Conheça o Capitão Edward Kenway e sua trupe de aliados piratas temerosos, como Charles Vane, Anne Bonny, Calico Jack e Barba Negra. Encare o caçador de piratas Woodes Rogers, cuja impiedade só é superada por sua infâmia. Ele é a “pedra no sapato” dos marinheiros foras da lei.

*Atualização: Foi prorrogado a data, e está disponível para download até o dia 23 de dezembro de 2017. 

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário abaixo, gostaríamos muito de saber sua opinião, dúvida ou sugestão. :)

Tecnologia do Blogger.