Header Ads

A Realização da Black Friday mudará de data no Brasil


A Realização da Black Friday mudará de data no Brasil

Segundo informações do site Consumidor Moderno em 2018 a data da Black Friday irá mudar. Os descontos que eram realizados na Black Friday pelas lojas brasileiras, aconteciam na mesma data da qual ocorria internacionalmente, a partir do próximo ano bem provável mente  isso irá mudar.


PORQUE A BLAC KFRIDAY IRÁ MUDAR DE DATA?

A Black Friday em outros países acontece sempre no final de novembro, e isso se torna um problema de vendas para as lojas do Brasil. Por causa da proximidade com o natal, as pessoas aproveitavam e já compram os presentes na Black Friday, fazendo que as vendas de natal dos últimos anos caíssem.
Então grandes varejistas se uniram para mudar a data da realização das promoções da Black Friday, afim de aumentar o consumo que se tenha perdido nas compras de fim de ano dos anos anteriores.

A Realização da Black Friday mudará de data no Brasil

QUE DATA SERÁ REALIZADA A BLACK FRIDAY?

Então para reverter tal situação e aumentar as vendas, a nova data para a realização da Black Friday ficará para o fim de setembro e começo de outubro, de forma a distanciar a data das promoções com as das festividades de fim de ano.

E ai gostou da mudança? Ou teria preferencia pela data atual? Deixe um comentário com sua opinião.


Matéria na integra: Consumidor Moderno

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário abaixo, gostaríamos muito de saber sua opinião, dúvida ou sugestão. :)

Tecnologia do Blogger.