Header Ads

Como melhorar desempenho de notebook em jogos


Como melhorar desempenho de notebook em jogos

     Muitas pessoas utilizam o seu notebook para trabalho e nas horas vagas para os Games. Notebook pode ter desvantagens em games em relação a PCs Desktops, uma por espaço menor, não tendo uma refrigeração tão eficiente quanto a um espaçoso Gabinete. Outra é a configuração, sendo que para ter uma configuração parecida com um Desktop deve-se investir muito dinheiro, sendo que as vezes pela metade do preço montava a mesma configuração pelo PC de mesa.
Como acima citado muitas pessoas necessitam a utilização do notebook para trabalho e na horas vagas utiliza para se divertir nos games. Então aqui vai umas dicas para melhoras o Desempenho em Jogos:

- Feche todos os outros aplicativos e programas: Quanto menos programas e aplicativos tiver aberto menor será a interferencia na hora da jogatina, um exemplo seria de memória ram, o navegador google chrome acaba utilizando muita memória quando ele está aberto, assim poderá faltar memória em seus jogos.

- Melhore a refrigeração: Em muitas lojas de informática você encontra bases que possuem fans, que ajudaram a refriar os componentes de seus notebook, visto que na hora da jogatina usa-se mais de seus componentes fazendo esquenta-lós mais, sendo que estiver muita alta temperatura poderá perder desempenho.A sem menos importânte, não coloque seu notebook em cima de cobertores ou de suas pernas, pois poderá estar atrabapalhando a sua refrigeração.

- Desative temas do Windows, configure seu computador: Desative a aparência area do windows, se possivem deixe no modo de tema Clássico, isso ajudará no desempenho. Outra forma é configurar seu computador para melhorar o desempenho, veja em nosso outro artigo como fazer: "Melhorar o desempenho do seu Computador facilmente. Confira!"

- Ligue seu notebook na tomada: Sim, parece besteira mas quando seu notebook está recebendo energia o desempenho dele será bem maior, pois o Windows poderá diminuir o desempenho de seus componentes visando uma economia de energia da Bateria. Coloque seu notebook na tomada e veja a Diferença.

Espero ter ajudado a todos, qualquer dúvida deixe seu comentário, fique ligado para novas dicas, e até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.